27 de fev. de 2010

FHC E O THC


Márcia Vieira - O Estado de S. Paulo 
RIO - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu nesta sexta-feira, 26, a descriminalização de todas as drogas, e não só da maconha como pregou o relatório da Comissão Latino-americana sobre Drogas e Democracia, da qual ele fez parte. "Acho que deveríamos incluir todas as drogas. Todas fazem mal. Mas a política de guerra às drogas não está funcionando", disse, durante o encontro da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, no Viva Rio.


SE O FHC TÁ NA ONDA DA DISCRIMALIZAÇÃO DE DROGAS, ENTÃO EU ACHO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA QUE EU NÃO TOU ENTENDENDO DIREITO E COMEÇO A DESCONFIAR DE MINHA POSIÇÃO QUE ERA PELA LEGALIZAÇÃO, TAMBÉM. SERÁ QUE O TUCANATO FECHOU ALGUM ACORDO COM A FÍLIPS MÓRRIS OU OUTRA EMPRESA TABAGISTA INTERNACIONAL? SÓ PODE!

Nenhum comentário: