14 de jul de 2009

mar vermelho 1











CAÇA NA DINAMARCA

Se você acha que mar vermelho só existe um!! Se enganou!! Ajude a mudarmos este fato !!!!

DINAMARCA : UMA CAÇA

TODO ANO, ESSE MASSACRE BRUTAL E SANGUINÁRIO SE REPRODUZ NAS ILHAS FAROÉ, QUE PERTENCEM À DINAMARCA, UM PAÍS DITO "CIVILIZADO", MEMBRO DA UNIÃO EUROPÉIA.
MUITO POUCA GENTE TEM O CONHECIMENTO DESTA DEMONSTRAÇÃO TERRÍVEL E DEPLORÁVEL DE INSENSIBILIDADE QUE SE REPETE A CADA ANO.
ESSE MASSACRE SANGUINÁRIO É FRUTO DE HOMENS JOVENS QUE PARTICIPAM DESTE EVENTO MACABRO APENAS PARA DEMONSTRAR QUE ALCANÇARAM A IDADE ADULTA.
É ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL QUE NADA ESTEJA SENDO FEITO PARA QUE ESSA BARBARIDADE SEJA IMPEDIDA, UMA BARBÁRIE CONTRA O "CALDEIRON", UM GOLFINHO SUPER INTELIGENTE, QUE TEM A PARTICULARIDADE DE SE APROXIMAR DAS PESSOAS POR CURIOSIDADE.

2 comentários:

Antonio disse...

Chocante,parabéns pela postagem.
Saudades
http://boni-bonifacio.zip.net/
abraço

Dayane disse...

Meu deus como o ser humano pode ser capaz de cometer tais crueldades a um ser indefeso.Tudo isso só pra mostrar esta em fase adulta. Quando será que essa crueldade vai acabar? Depois a natureza fica revoltada, animais atacando pessoas, aquecimento global e depois ninguem sabe o porque. É como diz o ditado " O folego da vida é um só. Apesar dessa reportagem ser triste vocês estão de parabens, pois poucos tem a mesma coragem de publicar....Continuem sempre assim.