5 de dez de 2009

Coleção Grandes Corruptos

De vez em quando eu recebo notícias do paraná... pelo belinatti, sempre do lado da direita populista e integrante da corrente desenvolvimentista, cuja ideologia passa pelo Paraná, na década de 70, via acordos da fundação ford com o cebrap que, para tirar os milicos truculentos e nacionalistas do poder se juntaram ao neoliberais do mdb. Ao criar 5 mil casas populares na perfiferia de Londrina, calou a boca dos miseráveis explusos da terra pelo latifúndio monoculturista, encheu os imobiliárias e especuladores de terra de grana, fez da Votorantim a maior empresa de cimento do país, em um discurso que era um ode ao trabalho e com a desculpa de que, quem acabou com o cafezal foi a "geada negra" e o sindicato rural que só queria extorquir os coitados dos patrões.
Um desses monstrons criados foi, justamente Antonio Belinati, uma refêrencia no quesito corrupção, 3 vezes prefeito de Londrina e se não foi 4 foi porque a justiça não deixou ele assumir, depois de ter ganho as últimas eleições para prefeito. Em um momento em que aperecem outras monstruosidades como o caso do DF, com deputados rezando depois de meter a mão em propina e governador do DEM mostrando a verdadeira face do seu partido, Belinati continua mandando emails a possíveis correligionários, como se estivesse trabalhando, de fato, em favor, do povo. Camêras de segurança para defender a propriedade privada desses ratos que se enriqueceram à custa do dinheiro público e da miséria do do povo do país. A direita corrupta e desenvolvimentista continua viva, não se enganem.

---------- Forwarded message ----------
From: deputadobelinati
Date: 2009/12/5
Subject: Projeto- Cameras nas viaturas policiais
To:






2ª feira apresentaremos na Assembleia Legislativa projeto de lei tornando obrigatória a implantação de câmeras em todos os veículos e viaturas das Polícias Civil e Militar e Defesa Civil do Paraná.
A televisão mostra,com frequência, em países de 1º mundo, a filmagem de perseguições policiais contra marginais ou a motoristas embriagados. No Brasil, infelizmente, os veículos policiais ainda não possuem essas câmeras. Elas servem, muitas vezes, para comprovar que a perseguição policial se justificava, resguardando a integridade do policial contra eventual acusação por parte do infrator. Creio que havendo a adaptação dessas câmeras, as famílias paranaenses poderão ser contempladas com um pouco mais de segurança. Espero confiante que o meu projeto seja aprovado. Cordialmente - Deputado Antonio Belinati


Nenhum comentário: